DÚVIDAS FREQUENTES:
QUAL É O PRAZO DE GARANTIA?
Nossas peças têm 6 meses de garantia contra defeitos de fabricação do banho.
AS SEMIJOIAS SÃO ANTIALÉRGICAS?
Sim nosso banho é hipoalergênico, ou seja, não possui a maior parte das substâncias causadoras de reações alérgicas, como o níquel.
QUAL É O MATERIAL DAS PEÇAS?
Nossas peças são feitas em ligas metálicas de cobre e zinco e são banhadas a ouro 18k ou banhadas a prata 925.
COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
O andamento do pedido poderá ser acompanhado através do painel “Meus Pedidos” em nosso site. Todas as alterações no status são automaticamente atualizadas e enviadas por e-mail. Caso tenha dúvidas entre em contato pelo Whtasapp (11) 99891-9437.
É POSSÍVEL RASTREAR O PEDIDO?
Sim! Assim que seu pedido for postado você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhamento. Essa informação também estará disponível no painel “meus pedidos” em nosso site.
De posse do rastreio, basta acessar o site da transportadora selecionada no momento da compra (Correios, Loggi, Jadlog e Total Express) e inserir o referido código.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA FICAR PRONTO?
O prazo para confecção é postagem dos pedidos é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento do seu pedido.
QUAL É O PRAZO DE ENVIO?
Para verificar o prazo de entrega, basta inserir o CEP de envio no campo “frete e prazo” acima.
COMO REALIZAR A TROCA DE UM PRODUTO?
O prazo para solicitar trocas de produtos é de 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido.
Entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 99891-9437 para solicitar a troca.
ATENÇÃO:
Não realizamos trocas de peças personalizadas.
Não trocamos peças com indícios de uso, danificadas, faltando peças ou acessórios.
Após o recebimento da peça em nossos estoques, será feita uma análise da peça e assim realizada a troca.