DÚVIDAS FREQUENTES:

 

QUAL É O PRAZO DE GARANTIA?

 

Nossas peças têm 6 meses de garantia contra defeitos de fabricação do banho.

 

AS SEMIJOIAS SÃO ANTIALÉRGICAS?

 

Sim nosso banho é hipoalergênico, ou seja, não possui a maior parte das substâncias causadoras de reações alérgicas, como o níquel.

 

QUAL É O MATERIAL DAS PEÇAS?

 

Nossas peças são feitas em ligas metálicas de cobre e zinco e são banhadas a ouro 18k ou banhadas a prata 925.

 

COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

 

O andamento do pedido poderá ser acompanhado através do painel “Meus Pedidos” em nosso site. Todas as alterações no status são automaticamente atualizadas e enviadas por e-mail. Caso tenha dúvidas entre em contato pelo Whtasapp (11) 99891-9437.

 

É POSSÍVEL RASTREAR O PEDIDO?

Sim! Assim que seu pedido for postado você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhamento. Essa informação também estará disponível no painel “meus pedidos” em nosso site.

De posse do rastreio, basta acessar o site da transportadora selecionada no momento da compra (Correios, Loggi, Jadlog e Total Express) e inserir o referido código. 

 

QUANTO TEMPO DEMORA PARA FICAR PRONTO?

 

O prazo para confecção é postagem dos pedidos é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento do seu pedido.

 

QUAL É O PRAZO DE ENVIO?

 

Para verificar o prazo de entrega, basta inserir o CEP de envio no campo “frete e prazo” acima.

 

COMO REALIZAR A TROCA DE UM PRODUTO?

 

O prazo para solicitar trocas de produtos é de 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido.

Entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 99891-9437 para solicitar a troca.

 

ATENÇÃO:

 

Não realizamos trocas de peças personalizadas.

Não trocamos peças com indícios de uso, danificadas, faltando peças ou acessórios.

Após o recebimento da peça em nossos estoques, será feita uma análise da peça e assim realizada a troca.